Dízimo é sermos plenamente Igreja

Dízimo é sermos plenamente Igreja

Bendito seja nosso Deus Altíssimo, nosso Bom Pastor, que nos conduz e nos leva a descansar em verdes prados e campinas. Bendito seja a Divina Providência que nos guia no caminho mais seguro, mesmo que passemos pelo vale tenebroso.

O salmo 22 - o salmo do Bom Pastor - relata claramente a delicadeza e o cuidado de Deus para conosco. Deus é fiel e não permite que soframos além da nossa capacidade. Deus cuida de nós, seus filhos, como membros da Igreja doméstica e santuário da vida, e amparados e confiantes nos tornamos colaboradores da vinha do Senhor - Igreja itinerante apostólica - para que ela dê bons frutos.

Dízimo é sermos plenamente Igreja.

Como contribuir:

Passe na secretaria paroquial e inscreva-se como dizimista. Você receberá um carnê contendo pequenos envelopes (doze no total, um para cada mês do ano). Deposite nestes envelopes o seu dízimo e entregue-o na mesma secretaria ou deposite-os em uma das várias urnas que se encontram no interior da Igreja.

Importante: nós não temos cobradores domiciliares!

Palavra Bíblica Motivacional:

"O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma. Pelos prados e campinas verdejantes ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças." (Salmo 22, 1-3)


Imprimir   Email

Artigos relacionados